sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Toma posse a nova diretoria da Associação dos Moradores do Jaraguá

Toma posse a nova diretoria da Associação de Moradores do Jaraguá

Prestigiamos na noite da última quinta-feira (10/02) a posse da nova diretoria da ASABAJA – Associação de Amigos e Moradores do Bairro do Jaraguá. O evento  aconteceu no Centro Comunitário do Jaraguá, e, ao nosso lado estiveram os vereadores Marcos Tenório, Paulo Henrique Santana (PH), Mauricio da Costa Norte e Amilton Pacheco.
A associação será presidida nos próximos dois anos pelo morador Félix Silvio, bastante conhecido no Jaraguá e no meio esportivo sebastianense por arbitrar partidas de futebol.
A ASABAJA é uma entidade com cerca de 30 anos de atuação no município e de fundamental importância para a viabilização dos inúmeros problemas do bairro. Garantimos à nova diretoria que a Câmara Municipal, que sempre foi parceira das associações de bairro, continuará ao lado da entidade e servindo como intermediária junto ao Executivo, na busca de soluções dos inúmeros problemas que verificamos aqui no bairro.

Parabenizamos também o Pr. Risélio que conduziu  a associação nos últimos dois anos. Consideramos de fundamental importância o trabalho da entidade porque ninguém conhece melhor os problemas do seu bairro que o próprio morador.
O novo presidente da Associação, Félix Silvio, agradeceu a confiança depositada pelos moradores no grupo que assumiu o comando da entidade. Ele disse que está ciente das inúmeras dificuldades que enfrentará nos próximos dois anos, mas, acredita que com o apoio da comunidade, muitos problemas do bairro serão resolvidos.