terça-feira, 29 de março de 2011

Costa Norte ganha mais uma rua pavimentada

Participamos na noite da última segunda-feira (28/03) do evento que marcou mais uma entrega de pavimentação de via pública por parte da Prefeitura de São Sebastião. Desta vez, a obra repassada a população foi realizada na rua Oceanidas, no bairro do Canto do Mar, Costa Norte do município. Esta é a nona rua pavimentada e entregue na Costa Norte nos dois primeiros anos da administração municipal.
Avaliamos como positiva a atuação da administração municipal neste setor, pois ela  não está fazendo obras mirabolantes, e sim necessárias. Se as administrações passadas tivessem feito igual, certamente teríamos um município com mais qualidade de vida.

Ressalto, ainda, que no pacote de obras municipais entregues ao longo de 20 dias, estão importantes realizações na área educacional, como a nova escola da Topolândia (uma das maiores e melhores da região) e o novo prédio da centenária Escola Henrique Botelho. Vale lembrar, também, que não se tratam de obras eleitoreiras, feitas apressadamente, como em anos anteriores .