quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Artur Balut reúne-se com moradores da Costa Norte

O presidente da Câmara de São Sebastião, Artur Balut, reuniu-se na noite de ontem com aproximadamente 30 moradores do bairro do Canto do Mar, na Costa Norte do Município. O encontro foi intermediado pelo líder comunitário João Melão. Na ocasião, Balut ouviu sugestões dos munícipes para melhorias no bairro, bem como fez uma prestação de contas do seu mandato e ainda do primeiro ano no comando do Legislativo.
“Como homem público devo satisfações aquelas pessoas que nos deram o voto de confiança para representá-los na Câmara. Estamos aqui para mostrar o quanto trabalhamos e, notadamente o quanto respeitamos cada centavo do dinheiro público, em nosso primeiro ano de administração no Legislativo, que resultou numa economia de cerca de R$ 2,5 milhões na Câmara”, declarou Artur Balut.
O presidente da Câmara lembrou aos presentes que iniciamos um ano eleitoral e que sua equipe de trabalho decidiu que ele tentará uma nova jornada política no pleito. Artur Balut declarou que é sim pré-candidato a prefeito nas próximas eleições e que para tanto tem o apoio do seu partido, o PR.   
O líder comunitário, João Melão, também membro do PR, ficou satisfeito com o resultado do encontro. “ A nossa história de vida sempre foi escrita na Costa Norte. Conhecemos muito bem a região, as pessoas e suas dificuldades. Temos como objetivo melhorar as condições de vida da população dessa região e do município em geral”, comentou Melão.