sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Reuniões de Artur Balut atraem dezenas de moradores no Canto do Mar e Porto Grande

Dezenas de moradores da Costa Norte prestigiaram mais uma vez, na noite de ontem, uma nova reunião no Canto do Mar, promovida pelo presidente da Câmara de São Sebastião, Artur Balut (PR), e seu grupo político. No dia anterior, o vereador conversou também com munícipes do bairro do Porto Grande, na região central.  

Como nas demais reuniões ocorridas desde o início do ano, Artur Balut teve a seu lado integrantes da diretoria municipal do PR, além do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Paulo Julião. Os encontros com as comunidades têm como objetivo a prestação de contas do mandato do vereador Balut, bem como ouvir a população sobre propostas a serem inseridas em um futuro plano de governo para São Sebastião que será apresentado pelo presidente da Câmara.

“Formamos uma equipe de trabalho com profissionais competentes, políticos jovens e também políticos experientes que tem um só objetivo: a retomada do desenvolvimento de São Sebastião”, declarou o presidente da Câmara, que já comunicou sua condição de pré-candidato a prefeito de São Sebastião pelo PR.   

Artur Balut faz questão de mostrar nas conversas com os moradores os avanços obtidos na Câmara Municipal, desde que assumiu a presidência da Casa de Leis, no ano passado.  “Promovemos uma gestão transparente e de respeito a cada centavo do dinheiro público. Economizamos cerca de R$ 2,5 milhões de reais, algo inédito, em 2011. Fomos o primeiro presidente de Câmara a implantar o Portal da Transparência em toda a região do Litoral Norte e Vale do Paraíba. Valorizamos o servidor públicos com cursos de aprimoramento profissional; concessão de planos de saúde e odontológico gratuito; regularização de férias e indenizações; implantação de uma mini-reforma no estatuto dos servidores da Câmara; e uma série de outros benefícios”, destacou Balut.
Nos encontros, o ex-prefeito Paulo Julião tem destacado que “embora a população esteja cansada dos políticos, ainda temos pessoas como o Artur Balut, realmente comprometidas com o bem estar coletivo, administrador nato e que pode nos propiciar a retomada do desenvolvimento de São Sebastião”.
O presidente municipal do PR, Luiz Figueiredo, o ex-vereador Heriberto Queiroz, e o líder comunitário da Costa Norte, João Melão, também destacaram o trabalho do grupo político do PR. Eles comentaram que o partido “realmente está dando todo o suporte para o novo projeto político de São Sebastião.

Estamos ouvindo a comunidade para saber os seus reais problemas e ainda contamos com muitos apoios em nível estadual e federal. Este é um grupo jovem e experiente ao mesmo tempo, com condições de melhorar a qualidade de vida da comunidade sebastianense”.