sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Artur Balut grava programas de TV do PR

O presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito de São Sebastião pelo PR-Partido da República, Artur Balut, participou da gravação de programas de rádio e TV do PR, na capital paulista. Os programas irão ao ar nas emissoras da região, no início de dezembro. A participação de Artur Balut será inserida nos programas oficiais do partido e irão ao ar em horário nobre da emissoras de TV e rádio. 
"Esta é uma ação que o partido desenvolve com seus principais filiados e onde há a oportunidade de entrarmos nas casas de milhares de pessoas, levando nossa proposta de uma política administrativa pautada pela seriedade no trato com a coisa pública e em favor da cidadania", destacou José Tadeu Candelária, presidente estadual do Partido da República.
O presidente da Câmara, Artur Balut, disse que a experiência "foi bastante produtiva". Segundo o pré-candidato a prefeito pelo PR, "nas mídias de massa teremos oportunidade de mostrar quer, em São Sebastião, temos condições de desenvolver uma política voltada para o social e o respeito ao dinheiro público". 
Na sua gravação, Artur Balut destacou que o nosso município possui um orçamento privilegiado e que, em virtude disso "temos condições de dar melhores condições de vida para a população".



O pré-candidato a prefeito destacou ainda que é importante administrar "respeitando cada centavo do dinheiro púbico, com seriedade e transparência", aliás, sua marca registrada na administração da Câmara de São Sebastião.