segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Artur Balut promove reunião com moradores do Jaraguá


Dezenas de moradores da Costa Norte de São Sebastião participaram, na noite do último sábado, de uma reunião com o presidente da Câmara, Artur Balut (PR), realizada no bairro do Jaraguá. O encontro contou também com a presença do ex-prefeito Paulo Julião e do ex-vereador, Heriberto Queiroz, ambos também integrantes do Partido da República. Artur Balut disse que o encontro tinha como objetivo a prestação de contas do seu mandato como vereador e ainda a exposição de planos políticos para este ano.
Artur Balut ouviu queixas dos munícipes, notadamente em relação à falta de saneamento básico e creche na região, além da falta de emprego para os pais de família. “Na época que o Paulo Julião era prefeito, nós tínhamos em nossa cidade diversas unidade de Centros Profissionalizantes que hoje, infelizmente, não existem mais”, enfatizou Balut.
Os antigos Ceprom, na opinião do presidente da Câmara, eram importantíssimos para a qualificação dos trabalhadores e a sua conseqüente entrada no mercado de trabalho. Segundo Balut, que já demonstrou interesse em disputar a indicação do seu partido para concorrer a prefeito nas próximas eleições, a implantação de centros profissionalizantes nas três regiões do município (Centro, Costa Sul e Costa Norte)tem de ser uma prioridade na futura administração da cidade.
Entre outros assuntos, Artur Balut conversou também com a comunidade sobre problemas específicos nas áreas de saúde, educação, esporte e segurança pública.
Para o experiente ex-prefeito Paulo Julião, esses encontros com os munícipes são importantes para a elaboração de um plano de trabalho dos políticos realmente preocupados com as necessidades dos munícipes. “Está faltando cheiro de povo na administração pública de São Sebastião. Vejo em Artur Balut uma excelente oportunidade para retomarmos a adoção de políticas públicas realmente populares em nossa cidade”, afirmou PJ.