sexta-feira, 1 de julho de 2011

Balut prestigia entrega de reforma da quadra da Enseada

O presidente da Câmara de São Sebastião, Artur Balut, prestigiou na noite da última quinta-feira (30/06) a inauguração da cobertura e reforma da quadra de esportes do bairro da Enseada, Costa Norte do município. Também participaram do evento os vereadores Marcos Tenório, Mauricio Bardusco e Ernaninho, o prefeito Ernane Primazzi, secretários municipais e dezenas de moradores do bairro.
A partir de agora, a quadra reformada é denominada de Michel Henrique Duarte, um jovem do bairro, esportista e atuante da fanfarra da Escola Municipal da Enseada, que morreu tragicamente em 2008. Os avós de Michel presenciaram a inauguração.

“Essa é mais uma obra da administração municipal na Costa Norte. Quero parabenizar o prefeito, os vereadores presentes e toda a Câmara Municipal que tem dado respaldo ao Executivo para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade.

Também consideramos importante a homenagem ao jovem Michel, cujo falecimento trouxe muita dor à Enseada e toda a Costa Norte. Perpetuando o nome dele neste local, levantamos também uma bandeira contra a violência, além é claro, de destinarmos um espaço público para a prática esportiva, fundamental para manter nossos jovens longe das ruas e das drogas”, comentou o Artur Balut.