quarta-feira, 22 de junho de 2011

Artur Balut solicita pintura da faixa de pedestre no Porto Grande

 O presidente da Câmara de São Sebastião, Artur Balut, apresentou requerimento na última sessão, 21/06, solicitando ao Poder Executivo a pintura da faixa de pedestre no bairro do Porto Grande, próximo a Rua Ítalo Nascimento, região central da cidade.
De acordo com Balut, existia uma faixa de pedestre no local e com a mudança do ponto de ônibus a sinalização foi retirada.
“Em horários de pico fica complicado atravessar para o outro lado da Avenida. É necessária uma solução no trânsito daquele local, já que nos últimos anos o fluxo de pedestres naquela região aumentou”, explica Balut.
O parlamentar questiona a prefeitura com relação à possibilidade de refazer a faixa de pedestre no local.
Árvore existente na Rua José David do Vale é outra preocupação do presidente
Outra questão que preocupa Balut é a árvore existente na Rua José David do Vale, região central da cidade.
O presidente apresentou requerimento solicitando a Prefeitura informações, e afirmou que foi procurado por moradores com relação ao crescimento abusivo da raiz, que há muito tempo invade as residências mais próximas.
“Com o desnivelamento dos bloquetes podem ocorrer acidentes com pedestres que circulam no local diariamente”, concluiu.


Balut solicita construção de muro de arrimo na curva do Balneário

O presidente da Câmara Municipal de São Sebastião, Artur Balut, apresentou requerimento na última sessão, 21/06, solicitando ao Poder Executivo a construção de um muro de arrimo na Avenida Manuel Hipólito do Rego, próximo ao Balneário dos Trabalhadores, região central do município.
Balut foi procurado pela população e por motoristas que percorrem a avenida diariamente e questionam que em dias de chuva intensa a pista fica escorregadia devido ao deslizamento de terra.
“Uma medida eficaz seria a construção de um muro de arrimo, que impediria o deslizamento, evitando transtornos para aqueles que trafegam na avenida diariamente”, afirma o presidente.
O principal questionamento do parlamentar ao Poder Executivo é a possibilidade de realizar um estudo na área para resolver o problema.