quarta-feira, 6 de julho de 2011

Marcos Jorge assume interinamente presidência da Câmara de São Sebastião

A Câmara Municipal de São Sebastião terá novo comando neste período de recesso parlamentar.  O vereador Marcos Jorge (PV) assumiu nesta quarta-feira (06/07) a presidência do Legislativo em lugar do presidente Artur Balut , que se afastou do cargo para tratar de assuntos particulares. Marcos Jorge assumiu a função em uma reunião da diretoria da Câmara e garantiu que dará prosseguimento ao trabalho desenvolvido por Balut desde o início do ano.
“O vereador Marcos Jorge é nosso parceiro dentro do Legislativo e já integra a nossa mesa diretora na condição de vice-presidente. Trata-se de um parlamentar extremamente sensato, que já conhece as diretrizes administrativas que adotamos e, portanto, temos absoluta certeza que saberá conduzir o Legislativo, no curto espaço de tempo que ficaremos de fora”, destacou o presidente Artur Balut.
Marcos Jorge agradeceu a confiança do presidente e destacou que neste mês de julho prosseguirá com o trabalho de Balut no sentido “de consolidar o resgate da credibilidade” do Legislativo sebastianense. “O Artur tem feito um ótimo trabalho na Casa de Leis. Em toda a cidade só vemos elogios às iniciativas administrativas que ele adotou. Vamos continuar nessa mesma linha, atendendo as determinações e as incumbências que ele está nos passando neste momento”, comentou Marcos Jorge.
O presidente interino da Câmara fez questão também de elogiar a atitude política do vereador Artur Balut possibilitando sua chegada ao comando da Casa. Segundo Marcos Jorge, “mais do que um gesto de confiança, essa é uma atitude política nobre. Sinto-me honrado neste momento, pois o presidente está realmente mostrando que é parceiro não só meu, mas de todos os colegas da Casa”.