terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Artur Balut reúne-se com moradores da Vila Amélia e Olaria

O presidente da Câmara de São Sebastião, Artur Balut promoveu novas reuniões comunitárias nos últimos dias, com objetivo de prestar contas do seu mandato e ouvir sugestões dos moradores sobre as principais necessidades dos seus bairros. No sábado passado, o encontro foi com moradores da Vila Amélia e, na noite de segunda-feira a reunião foi com integrantes da comunidade do bairro da Olaria, ambos na região central da cidade.

Nos encontros os moradores têm reclamado com freqüência sobre a falta de empregos no município, bem como a inexistência de cursos de capacitação profissional em São Sebastião. Falta de médicos e remédios na rede pública continuam sendo apontados pelos munícipes, assim como a falta de moradias populares para as pessoas de baixa renda. O recapeamento que vem sendo feito na principal avenida da cidade, custeado quase em sua totalidade pela Petrobras, é apontado como desnecessário por muitos moradores, que acham que o dinheiro deveria ser melhor aplicado em algo que realmente a cidade precisa.

“Como diz o ditado, 'a voz do povo é a voz de Deus'. Os sebastianenses sabem muito bem identificar seus problemas e a nossa missão, enquanto homem público, é registrar essas carências e ajudar a resolvê-las. Enquanto vereador, fiscalizamos e cobramos do Executivo, pois é competência da prefeitura executar o orçamento municipal atendendo às necessidades dos cidadãos”, enfatizou Artur Balut.

Artur, que já tornou público sua condição de pré-candidato a prefeito, tem sido acompanhado nas reuniões pelo ex-prefeito Paulo Julião, entre outros políticos. “Estamos transmitindo um pouco da nossa experiência para o Artur, que é um jovem e dinâmico administrador e empreendedor. Acreditamos que sua juventude e comprovada competência administrativa, que notamos agora também na presidência da Câmara, serão fundamentais para devolver o desenvolvimento para São Sebastião”, disse PJ.