quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Artur Balut destaca importância do Glorifica Litoral para São Sebastião



O presidente da Câmara de São Sebastião, Artur Balut, participou na noite desta quarta-feira (17/08) da solenidade oficial em que a prefeitura anunciou a programação para a terceira edição do Glorifica Litoral, evento gospel que acontecerá em outubro, na área de eventos da Rua da Praia, região central do município. Balut ficou satisfeito pela atenção dispensada pelo município ao povo evangélico que, a exemplo dos católicos, na sua avaliação, realiza um “importantíssimo trabalho religioso e social”, fundamental no apoio à administração pública.
“O Glorifica Litoral, que tem todo apoio da Câmara Municipal, já está inserido no calendário oficial de eventos do município e, hoje, é uma realidade nacional, já reconhecido como um dos maiores eventos gospel do país. Trata-se de um evento familiar, com uma semana de duração, onde a figura central é Jesus Cristo, lembrado de forma entusiasmada por preletores, e cantores e bandas de música gospel”, lembrou o presidente da Câmara.   
Para Artur Balut, além da semana especialmente dedicada aos evangélicos, o próprio município acaba ganhando com o evento, seja economicamente, seja em visibilidade, na mídia. “Nas duas primeiras edições do evento, a cidade recebeu a visita de milhares de evangélicos de outros municípios. Isso também é importante sob o aspecto econômico porque movimenta o comércio da região central, exatamente em um mês de vendas fracas. Estão de parabéns o município e o Copass (Conselho de Pastores de São Sebastião), através do seu presidente Pastor Elias, que organizam conjuntamente o evento”, finalizou o presidente da Câmara.