segunda-feira, 2 de maio de 2011

São Sebastião realiza mais um torneio de Judô
Prestigiamos no último domingo a abertura de mais uma edição da Taça São Sebastião de Judô. O evento reuniu judocas do município e de várias outras cidades do Litoral Norte e Vale do Paraiba.
Como também praticamos o esporte por muitos anos, fizemos questão de falar aos mais jovens sobre os exemplos de disciplina e respeito ao próximo que a prática do Judô nos proporciona.
Também participaram do evento o prefeito Ernane Primazzi e os vereadores Ernaninho, Marcos Tenório e Amilton.

Servidores do Legislativo ganham confraternização pelo Dia do Trabalho




Promovemos na última sexta-feira uma interessante confraternização com os funcionários da Câmara de São Sebastião. O objetivo foi comemorar antecipadamente o Dia do Trabalho, que caiu no último domingo.
Para marcar a data, com apoio de vereadores e amigos comerciantes e empresários, efetuamos a entrega de diversos brindes aos servidores efetivos, como uma bicicleta, um micro sistem, uma impressora, forno microondas e muitos outros. Nenhum funcionário ficou sem ser sorteado. Importante destacar que não gastamos nenhum centavo do dinheiro público com essa confraternização.


Também participaram do evento os vereadores Ernaninho, Marcos Jorge, PH e Amilton Pacheco. Convidamos o prefeito Ernane para a abertura da confraternização. O chefe do Executivo, mesmo estando de viagem marcada para São Paulo, fez questão de comparecer ao nosso evento.
Na oportunidade, destacamos que, nos próximos dias, deveremos anunciar em conjunto o índice de reajuste salarial dos servidores da prefeitura e da câmara. O índice seguirá os números oficiais de recomposição salarial. De nossa parte, antecipamos que, no próximo ano, alem do reajuste anual, vamos fazer uma recomposição de perdas dos funcionários do Legislativo, acumuladas desde 2007. Vamos continuar levando adiante nossa política de valorização dos servidores da Câmara. Além da questão salarial, continuamos promovendo cursos de capacitação dos funcionários e adotando outras medidas de estímulo ao trabalho.  

No último sábado também fomos convidados e comparecemos à confraternização por conta do Dia do Trabalho promovida pelo Sindserv. O evento aconteceu na “quadra da marinha”, na Rua da Praia. Parabenizamos o Ivan e os demais diretores do sindicato pelo evento, e continuamos colocando o Legislativo a disposição da entidade na defesa dos interesses da categoria.
Confira abaixo algumas fotos desse evento