segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Balut prestigia aniversário de João Amorim

O presidente da Câmara de São Sebastião, Artur Balut, prestigiou na noite do último sábado a festa de aniversário do presidente do PSOL no município, João Amorim. O evento aconteceu no Centro Comunitário do bairro da Topolândia. "Amorim é um amigo que fizemos no meio político e que, com as suas idéias, muito pode contribuir para a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade", comentou Artur Balut.

Artur cobra informações sobre Programa "Minha Casa Minha Vida"

Na última sessão (20/09), o presidente da Câmara Municipal de São Sebastião, Artur Balut, apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo informações em relação ao programa “Minha Casa Minha Vida”, no município.
De acordo com Balut, na atual administração os munícipes participaram de um cadastro para serem inseridos no programa, porém, até o momento não obtiveram informações sobre o andamento do cadastro.
“Fui procurado por munícipes que questionaram informações sobre o programa. Segundo consta, houve uma mudança no programa federal com novas regras”, explica o presidente.
As novas mudanças e o andamento do programa “Minha Casa Minha Vida” no município são os principais questionamentos do parlamentar por meio do documento apresentado.