quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Artur Balut recebe visita do deputado Pr. Paulo Freire

O presidente da Câmara de São Sebastião, Artur Balut, recebeu nesta quinta-feira a visita do deputado federal do PR, Pastor Paulo Freire. O parlamentar disse que fez questão de vir a São Sebastião demonstrar a Artur Balut que as lideranças estaduais e nacionais do PR estão satisfeitas com o seu trabalho no município e não medirão esforços para auxiliá-lo em sua nova jornada política. Além de deputado federal, Pr. Paulo Freire é um dos principais líderes religiosos da Assembléia de Deus no país.
O ex-prefeito Paulo Julião, o ex-vereador Heriberto Queiroz, o líder comunitário João Melão e o presidente do PR em São Sebastião, Luiz Figueiredo, também participaram da recepção ao deputado Paulo Freire. Após reunião na Câmara os sebastianenses levaram o deputado federal para conceder uma entrevista ao jornal Imprensa Livre.
Indagado pelo jornalista Ricardo Hiar, o deputado Paulo Freire contou que o PR tem um grande projeto político de crescimento no Estado de São Paulo e que, em São Sebastião, a agremiação dará total suporte a pré-candidatura a prefeito de Artur Balut. Na entrevista, ele também destacou temas como a defesa pelos royalties de petróleo dos municípios produtores e um projeto pessoal de defesa da família no Congresso Nacional.
Artur Balut considerou bastante positiva a visita do deputado que se prontificou a ajudar o município dentro do que for possível em Brasília. Balut também ouviu de Paulo Freire que ele voltará tantas vezes quanto for necessário ao município, para ajudá-lo no seu projeto político.
“O deputado Pr. Paulo Freire é uma pessoa bastante cordial e é uma honra ter ao meu lado um político que teve mais de 160 mil votos na última eleição. Outros políticos de expressão nacional já manifestaram desejo de caminhar conosco e em breve também estarão em São Sebastião. Quem ganha com isso é o município”, destacou Artur Balut.