sexta-feira, 2 de março de 2012

Artur Balut reúne-se com moradores do Itatinga


Em nova reunião com a comunidade nesta semana, desta vez com dezenas de moradores da parte alta do bairro do Itatinga, o presidente da Câmara de São Sebastião, Artur Balut, voltou a prestar contas do seu mandato. No ano passado, quando iniciou sua gestão à frente do Legislativo, Balut frisou que implantou um sistema moderno de administração pública, com base em conceitos da iniciativa privada, que teve como objetivos a melhoria na imagem do Legislativo, o resgate da auto-estima e valorização dos servidores públicos, a economia de recursos públicos.
A nova filosofia surtiu efeitos imediatos e positivos entre eles, a economia de cerca de R$ 2,5 milhões aos cofres públicos e a satisfação dos servidores que integram a casa de Leis, que passaram a contar com diversos benefícios, como os planos gratuitos de saúde e odontológico; o pagamento de férias, licença-prêmio e indenizações que se arrastavam há anos, e a realização de cursos de qualificação profissional em diversos setores da Câmara. Dois servidores presentes confirmaram a excelente administração de Balut à frente da Câmara.  
“Em se tratando de renda per capta moramos em uma das cidades mais ricas de todo o país. Mas, infelizmente, a população não sente os benefícios dessa riqueza. Temos que mudar a filosofia da administração respeitando cada centavo do dinheiro público, como estamos fazendo na Câmara. Precisamos de conceitos modernos de administração e administradores com pulso forte e ágeis nas tomadas de decisões”, enfatizou Artur Balut, no âmbito do PR lançou seu nome como pré-candidato a prefeito de São Sebastião nas próximas eleições.
A exemplo de outras reuniões realizadas nos últimos meses, Artur Balut esteve acompanhado do ex-prefeito Paulo Julião, do presidente do PR, Luiz Figueiredo, do ex-vereador Heriberto Queiroz, do advogado Dr. Nil, e de vários outros integrantes do Partido da República em São Sebastião.