quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Artur Balut solicita manutenção da base da PM na Topolândia





O presidente da Câmara de São Sebastião, Artur Balut, por meio de requerimento, solicitou ao Executivo a manutenção da base da Polícia Militar, no bairro Topolândia, região central do município. Além da melhor estrutura para ao atendimento da área de segurança pública, Balut está preocupado com os riscos de acidentes de trabalho nesta base operacional da PM.
“Fui procurado por moradores da região que reclamam das péssimas condições do prédio, que necessita de alguns reparos e manutenção para melhor atender a comunidade e os trabalhadores que ali se encontram todos os dias”, explicou o presidente do Legislativo
Artur Balut lembrou que o setor de segurança já perdeu muito com a transferência do comanda da PM na região para Caraguatatuba, assim como com o fechamento de unidades da Polícia Civil nas Costas Sul e Norte. “Temos que zelar pelo bom andamento deste setor. Somos uma cidade turística e a sensação de segurança no município é vital para atrair visitantes”, declarou Balut.
O presidente da Câmara ressaltou, ainda, que esta base das PM está inserida dentro de um dos maiores complexos habitacionais populares do município formado pelos bairros da Topolândia, Itatinga e Olaria. “A presença da PM nesta região inibe a ação de marginais e dá tranquilidade para cerca de 20 mil pessoas”, enfatizou Balut destacando que as acomodações da base devem estar à altura do importante serviço que ela presta.