sexta-feira, 9 de março de 2012

Balut participa de reunião em homenagem ao Dia Internacional da Mulher



O presidente da Câmara Municipal, Artur Balut (PR), participou de nova reunião com a comunidade da Costa Norte, no último dia 8, no bairro do Canto do Mar. Desta vez, o encontro foi em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A reunião foi agendada pelo líder comunitário João Melão, também integrante do Partido da República.
No encontro, as mulheres presentes assistiram um vídeo relatando o histórico do dia consagrado a elas e também a importância feminina na participação política do município. “As mulheres têm um sexto sentido e conseguem fazer várias coisas ao mesmo, algo bastante difícil para os homens. Elas precisam e podem nos ajudar a construir uma cidade realmente melhor”, disse Artur Balut.
O líder do Canto do Mar, João Melão, também falou da importância da data. Segundo ele, as mulheres fazem a diferença numa sociedade organizada. “Merecidamente as mulheres estão alcançando mais e mais espaços na vida pública, e já chegaram, inclusive, à presidência da República. Resta lutarmos para que tenham também igualdade no mercado de trabalho”, disse Melão.