quarta-feira, 28 de março de 2012

Reuniões de Artur Balut atraem dezenas de moradores em Juquehy, Itatinga e Jaraguá

Mais uma vez, dezenas de munícipes acompanharam as reuniões comunitárias que vem sendo promovidas pelo presidente da Câmara, Artur Balut (PR), para prestação de contas do seu mandato como vereador e dirigente do Poder Legislativo. Artur também tem dialogado com a comunidade recolhendo sugestões para futuros planos políticos. Os últimos encontros aconteceram com moradores dos bairros de Juquey (Costa Sul), Itatinga (região central) e Jaraguá (Costa Norte).

Artur Balut tem ressaltado nas reuniões que, embora a classe política ainda seja olhada com desconfiança pela população, é preciso acreditar em homens públicos realmente comprometidos com o social e que respeitem o dinheiro público. “Em nossa administração na Câmara, implantamos vários benefícios para os servidores; fizemos as necessárias obras de manutenção do prédio do Legislativo; resolvemos problemas pendentes que se arrastavam há anos; e, em 2011, ainda conseguimos economizar cerca de R$ 2,5 milhões dos cofres da Câmara”, enfatizou o presidente.

O ex-prefeito Paulo Julião e vários pré-candidatos a vereador pelo PR também têm participado dos encontros comunitários. “Administrar uma cidade é saber definir prioridades. Muitas vezes, o que a comunidade necessita é a solução de um problema simples, como por exemplo, a canalização de uma rua que tenha esgoto a céu aberto e não grandes obras. O Artur está começando certo e ouvindo a população, porque é a comunidade que melhor sabe o que precisa no seu bairro”, comentou Paulo Julião, que já foi por três vezes prefeito de São Sebastião.
O presidente da Câmara também tem dedicado momentos importantes das reuniões para uma conversa mais detalhada com as mulheres presentes. “A mulher, hoje em dia, já está de forma competente ocupando postos importantes, tanto no meio empresarial, quanto no meio político. Temos milhares de mulheres empresárias pelo país afora e, além de centenas de vereadores, prefeitas e até a presidente da República. Gostaria que também em São Sebastião, com esse sexto sentido particular, a mulher nos auxilie na administração pública”, disse Artur Balut.