segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Câmara prestigia abertura do Campeonato Municipal de Futebol



Foi aberta na manhã do último domingo, no Ginásio Municipal José de Souza “Gringo”, a terceira edição do Campeonato Municipal de Futebol de São Sebastião. O evento reúne dezenas de equipes de todas as regiões da cidade nas categorias sub-17 e Principal. A solenidade de abertura do evento contou com a presença do presidente da Câmara, Artur Balut e dos vereadores PH, Ernaninho, Marcos Tenório e Maurício Bardusco. Também participaram do evento o prefeito Ernane Primazzi e o secretário de Esportes, Wladmir Rodrigues dos Santos, entre outras autoridades municipais.
O presidente do Legislativo, Artur Balut, desejou aos atletas um excelente campeonato “e que prevaleçam o bom senso e o real espírito esportivo durante toda a competição”. Balut salientou que também por muitos anos jogou futebol em clubes da cidade e, que também, enquanto empresário, sempre que possível apoiou e patrocinou alguns times da cidade.
“O esporte é de fundamental importância na formação do cidadão. Todo brasileiro gosta de bater uma bola aos finais de semana e nós, como homens públicos, temos que incentivar e apoiar a pratica esportiva seja ela qual for. Além do saudável exercício físico, o esporte é fator fundamental principalmente na socialização dos mais jovens, a quem devemos amparar e afastar dos perigos que rua oferece”, salientou Balut em seu discurso.   

Nenhum comentário: