O samba vencedor é dos compositores Everaldo e Rafael Brasil. O enredo, de autoria de Reynaldo Vasques tem como título “No carnaval da realeza, a verde-rosa tem sangue azul. Estenda o tapete vermelho, que a Mocidade Independente vai passar”.
Artur Balut disse que fez questão de prestigiar o evento em virtude da importância do carnaval e da escola de samba para a comunidade da Topolândia. “Trata-se da maior festa popular de rua de todo o planeta. Manifestações culturais como essa devem sempre ser incentivadas pelo poder público, disse Balut.
O presidente da Câmara deixou claro o “carinho especial” que nutre para com a escola de samba do Topo, onde já fez questão de desfilar vários anos. Segundo Artur Balut, “todas as escolas do município são merecedoras do maior respeito, principalmente pelo fato de, apesar dos problemas financeiros, sempre trabalham muito duro para elevar o nível do carnaval sebastianense. Mas, sentimos na Mocidade de forma mais intensa essa participação da comunidade nos eventos da escola”.
Um comentário:
Interessante,fico feliz pelo verdadeiro apoio que o poder publico oferece ao carnaval,afinal é uma festa popular e aqui na cidade já é tradição os desfiles de escolas de samba e blocos carnavalesco.
o vereador está de parabéns!!!
Postar um comentário