segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Portal da Transparência é assunto também na Rádio Caraguá FM

Na manhã desta segunda-feira (14/01) participamos de mais um programa jornalístico de rádio para falarmos da efetiva implantação do Portal da Transparência, no site da Câmara de São Sebastião.
Desta vez, falamos aos ouvintes da Rádio Caraguá FM, no programa "Jornal Regional", do jornalista J.R. Forlim. Até a semana passada, já havíamos falado sobre o tema nas rádios Morada, Beira Mar e Costa Sul FM.
A entrevista de hoje durou cerca de 30 minutos, e, neste tempo, conseguimos expôr todos os benefícios que o Portal está trazendo para o Legislativo sebastianense.
O jornalista e também a radialita Letie ficaram postivamente impressionados com a minúncia de dados do Portal, que fizeram questão de acessar enquanto durava a entrevista. 
A informação sobre o efetivo início dessa ferramenta de controle dos gastos da Câmara igualmente foi muito bem recebida pelos ouvintes da emissora. 
Aproveitamos a oportunidade também para divulgar outros assuntos do Legislativo e abordamos, ainda, a questão política e o relacionamento com a prefeitura. 

LICITAÇÃO DE COMBUSTÍVEIS
Outro importante assunto tratado foi com relação ao processo licitatório que já abrimos para aquisição de combustíveis para a frota de veículos da Câmara. 
Os donos de postos interessados em vender ao legtislativo já podem retirar na Câmara o edital com as normas do Pregão Presencial.
A escolha do posto onde os carros da Câmara vão abastecer acontecerá no próximo dia 23 de fevereiro e, particularmente, estamos empenhados no convite a todos os empresários do setor para participação democrática e transparente neste processo de escolha.

Nenhum comentário: