quarta-feira, 13 de abril de 2011

Câmara prestigia inauguração do anexo da Creche Adriana Vasquez na Topolândia

A Câmara de São Sebastião marcou presença em mais uma inauguração do pacote de obras da administração municipal em comemora aos 375 anos de São Sebastião. Desta vez, foi entregue o anexo da Creche Adriana Vasquez, que atenderá a 70 crianças do complexo que envolve os bairros da Topolândia, Itatinga, Olaria e Varadouro. Pelo Legislativo, prestigiaram o evento o presidente Artur Balut e os vereadores Mauricio Bardusco e Ernaninho.
Na oportunidade, o presidente Artur destacou que “é com muita satisfação” que a Câmara é parceira de uma administração com preocupações sociais, destacando a entrega de várias escolas e creches ao longo de todo o município. Balut afirmou que estava também particularmente emocionado pela creche levar o nome da sebastianense Adriana Vasquez, de tradicional família da cidade, que ele conheceu pessoalmente e que infelizmente perdeu a vida ainda jovem em um acidente automobilístico na região.
Já o vereador Ernaninho lembrou do tempo que atuava como conselheiro tutelar no município, época em que constatou que a construção de creches e berçários era uma das principais reivindicações da população mais carente. Ele também destacou que as profissionais que atuarão no local são de extrema competência, o que atende a expectativa dos pais das crianças “que não desejam deixar o filho em qualquer lugar”.
O vereador Maurício aproveitou a ocasião para, junto com o prefeito Ernane, anunciar a abertura de uma creche no bairro do Canto do Mar. Ele disse que cederá um imóvel de sua propriedade naquele bairro para que o município possa implantar o equipamento e atender as crianças da Costa Norte.

Nenhum comentário: