quinta-feira, 30 de junho de 2011

Balut reúne servidores e faz balanço do semestre na Câmara

O presidente da Câmara de São Sebastião, Artur Balut, reuniu os servidores efetivos do Legislativo nesta quinta-feira (30/06) para apresentação de um balanço administrativo das atividades do semestre na Casa de Leis e divulgação formal do programa “Câmara Ambientalmente Correta".
Além disso, o presidente entregou diplomas aos  servidores Márcia Helena Ramos, Adriano Domingos dos Santos e Gustavo Gonçalves Rodrigues  que se destacaram em suas atividades nos primeiros seis meses do ano e homenageou a funcionária Elzimara Junqueira, aniversariante do mês.

Também participaram da reunião os vereadores Paulo Henrique Santana, Mauricio da Costa Norte, Marcos Tenório e Amilton Pacheco.
No encontro,  Balut destacou as conquistas dos servidores no primeiro semestre do ano.  Todos os funcionários efetivos foram contemplados com planos de saúde e odontológico pagos integralmente pela Câmara; cursos de qualificação; convênio com clube de lazer; concessão de 10 dias de férias em pecúnia; confraternização do dia do trabalhador com sorteio de brindes; e uniformização dos servidores da copa e segurança.
Além disso, o presidente destacou que já deflagrou estudos  para viabilizar a adequação da tabela salarial e enquadramento nas referências salariais e também para implementação do Memorial da Câmara. “Já ampliamos o espaço físico de alguns departamentos; contratamos equipe de zeladoria, instalamos luzes de emergência; e montamos um grupo de trabalho que está definindo uma ampla reforma estrutural no prédio do Legislativo. Nós, vereadores, passamos, mas o prédio e vocês efetivos ficam e, dessa forma, queremos contribuir com a melhoria das condições de trabalho de todos”, destacou Balut.
Tanto os servidores homenageados quanto os vereadores presentes destacaram a importância do trabalho administrativo feito na Câmara desde janeiro. Lembraram da importante valorização dos servidores efetivos e ainda do intenso trabalho no sentido de resgatar a boa imagem do Legislativo. “Foram metas que o grupo que apoiou o presidente Artur definiu e que ele vem cumprindo totalmente”, lembraram PH, Tenório e Maurício.

Nenhum comentário: